“
A C-Pack foi muito importante no estabelecimento de princípios e fundamentos para minha carreira. Sem dúvida, a cultura e os valores da empresa são diferenciados neste mercado, tenho orgulho de ter feito parte desta história.
Bruno Alcantara
“
Qual o sentimento que tenho desta empresa chamada Creative Packaging S/A?
O sentimento que eu tenho é de gratidão, pelo aprendizado e crescimento profissional. Trabalho na empresa há 14 anos, é muito gratificante ter visto o quanto a empresa cresceu e evoluiu nesse tempo, fico feliz por fazer parte dessa história.
Bruno L. OuriquesAnalista de Logística
“
O sentimento que tenho é orgulho. Orgulho por fazer parte de uma empresa que desde o início colocou como prioridade em sua estratégia a inovação tecnológica, as pessoas e o cliente. Sempre fomos e somos desafiados a entregar a melhor solução, a nos reinventarmos na direção da melhor performance, crescendo como pessoas e profissionais em um mercado dinâmico e super exigente.
Augusto Luiz de OliveiraDiretor de Operações
“
Gostaria de começar agradecendo a todos que trabalham comigo todos os dias, tenho muito orgulho de cada um de vocês podem ter certeza disso, também gostaria de agradecer a nossa direção por abrir canais de comunicação direta entre funcionário e diretoria. Espero ficar nessa empresa por muitos e muitos anos, e que venha mais e mais notícias boas para que todos possamos crescer cada vez mais nessa empresa que a cada dia surpreende o mercado com inovações e com muita qualidade.
Everaldo ManuelProdução
“
Entrei na C-Log em 2012 como motorista de truck, hoje sou motorista carreteiro a cinco anos e estou muito feliz, estes mais de sete anos que estou na empresa consegui algumas conquistas e tenho como objetivo continuar colaborando sempre do que for necessário, para que as empresas C-Log e C-Pack consigam novas conquistas.
Julio G. da CruzMotorista - C–Log
“
Tenho orgulho de fazer parte do time desta empresa, por ter um emprego que gosto, sobretudo de ter uma equipe fantástica que trabalha unida com dedicação e muita garra.
Marlene da SilvaProdução